Esse documentário esclarece por grande parte a dúvida de muitos sobre as visitas de extraterrestres em nosso planeta. Junte os fatos, assimile a dimensão desta coincidência com a história de povos que habitaram a Terra há milhares de anos atrás e forme uma opinião verdadeira sobre a existência da vida extraterrestre.
Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.
Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.
Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.
Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos. (Wiki)
Tiago Ferraz
Um comentário:
realmente impresionado com esse video que fiquei assistindo os documentários até agora; é muito impressionante como os números da antiguidade são gigantescos , toneladas, metros de altura, que parece que a civilização atrasada é a nossa, fiquei pensando até em física quantica, será que esses astronaltas da antiguidade não seria nós mesmos viajando pelo tempo, para avisar sobre acontecimentos que esta para vir , (mero trocadilho), mas é muito interesante a obra "eram deuses os astronaltas" vou pesquisar a respeito , o mais interessante é a igreja começar a aceitar idéias de vida alienigina , isso realmente desperta a curiosidade
Postar um comentário