Linha do tempo que mostra o que aconteceu há 3.600 anos atrás em nosso planeta.
•Nibiru•
Anos de - 1.600 a. C. à 1.590 a. C.• Sul da Inglaterra - Conclusão da construção de Stonehenge
• Grécia - Entre 1.600 e 1.200 a.C. intensificam-se as migrações de povos pastores para a península, como os aqueus, os jônios e os dóricos, que falam grego, conhecem os metais e utilizam carros de guerra.
• Período Homérico - Tem início com o predomínio dos aqueus e jônios, por volta de 1.600 a.C. Período pouco conhecido que pode ser reconstituído pelos poemas Ilíada e Odisséia, atribuídos ao poeta grego Homero. Edificam fortalezas monumentais (Micenas, Tirinto, Pilos, Gia e Atenas), desenvolvem o comércio com Tróia, Sicília e península Itálica, fundam colônias (Mileto, Rodes, Lícia, Panfília, Cilícia, Chipre) e assimilam a cultura da ilha de Creta. Os guerreiros constituem a classe dominante, enquanto os agricultores e pastores são considerados servos e escravos.
• Criada a astrologia chinesa;
• A cultura Caral foi aniquilada por desastres naturais que vão de terremotos, inundações e intensos El Niños que traziam areia e essas fizeram com que a civilização de Caral não durasse mais de 200 anos no Vale do Supe, local que era ocupado pela civilização de Caral que tinha mais de 3.000 habitantes, por mais de 2.000 anos.
• Em meados de 1.740 a. C. e 1.450 a. C. uma catástrofe natural destruiu as construções da civilização minoica (que logo após passa ao período micênico) erguidas em meados de 2.000 a. C. e 1.740 a. C. em Creta.
Essa linha do tempo mostra os acontecimentos no nosso planeta há mais ou menos 3.600 anos atrás. Repare que nessa linha do tempo as civilizações são destruídas ou perdem suas cidades por conta de "desastres" naturais. E ao mesmo tempo em que os desastres acontecem as criações vem a tona, como a astrologia chinesa e a conclusão de Stonehenge.
Fato é que os acontecimentos acima coincidem com a última passagem de Nibiru em nosso sistema solar. Tire você as suas próprias conclusões.
Tiago Ferraz

Nenhum comentário:
Postar um comentário