13 anos de escuridão, a profecia está correta. A civilização Maia com a ajuda cósmica de outros seres nos mostram o caminho para a salvação, então não se apegue muito a sua Bíblia ou à um Deus cujo à origem não condiz com a realidade, ou seja, não creia muito em Javé, ele era apenas mais um ser destruidor. Muito se diz sobre a mudança do planeta Terra, que essas informações sempre existiram e que não passam de mentiras, mas ninguém consegue provar que tudo isso não se passa de mais uma farsa, pois a mudança é um fato e todos conseguem ver o que está acontecendo.
O Eclipse solar de agosto de 1999
No dia 11 de Agosto de 1999, às 10h51 - hora em Greenwich - ocorreu um eclipse total do Sol, ou seja a Lua interpôs-se entre a Terra e o "astro-rei" de tal forma que o disco solar ficou tapado durante alguns minutos. No entanto, o fenómeno em toda a sua plenitude, só pôde ser observado numa estreita faixa, de aproximadamente 120 km, que se estendeu entre a costa oriental americana e o norte da Índia.
Em Portugal o eclipse foi visto como parcial variando a sua magnitude entre 62% em Faro e 77% em Bragança.
Muito se disse e escreveu sobre este fenómeno. Apesar de, astronomicamente falando, se tratar de um evento corrente, era muita a expectativa do público em geral na observação do último eclipse solar (total) do milénio.
Assim, Observatório e muitos astrónomos mobilizaram-se nesse dia no sentido de partilhar com o grande público as observações de mais um eclipse.
Em particular, o Observatório Astronómico da Universidade de Coimbra foi convidado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia a organizar um dia de portas abertas com o objectivo de juntar astrónomos e público em geral, sobre o lema da observação do eclipse. A escolha desta instituição por parte do Ministério deve-se à realização de observações e estudo do Sol levados a cabo pelo Observatório há mais de 70 anos como foi salientado pelo Ministro da Ciência e Tecnologia, Prof. Doutor José Mariano Gago, que nesse dia fez questão de estar presente no Observatório Astronómico.
Fonte - João Fernandes - Astrónomo do OAUC
Tiago Ferraz
2 comentários:
Se vc juntar a obra (Eram os deuses astronaltas) e as profecias sobre 2012 repito, é como se nós no futuro, estivesse-mos alertando sobre acontecimentos que esta por vir, bem viagem no tempo mesmo, não duvido de mais nada nesse mundo....
Rodrigo, saiba que sou muito grato por você ser leitor do meu Blog. Suas idéias são organizadas e coerentes. Eu como simples autor, tenho o pensamento muito parecido com o seu, e creio de fato, que existe a possibilidade de viagens no tempo. Então, publiquei duas postagens com o tema acrescido aqui nesse comentário.
Postar um comentário